sábado, 11 de junho de 2011

Mulheres e o dia dos namorados

Hoje é um dia especial, véspera do dia de dar presente para a namorada, se você não comprou presente ainda, não se preocupe, as lojas ficam aberta ate tarde, então, corra!
É triste decidirmos o que dar pra namorada na hora, penso que tem que ser uma surpresa, mais tem gente que encara esse dia como surpresa, porque o homem
esquece desse dia(passa batido), mais quer alguém para não esquecer que esse dia existe é a mulher! e mulher é alguém  que não adianta o homem querer entender, ele não vai entender, a mulher é um enigma vivo para o homem, e se você não lembrar dessas datas importantes:dia em que começaram a namorar, dia em que noivaram, dia dos namorados, dia em que casaram, dia disso dia daquilo(se sua memoria não comporta tanta informação meu amigo se ta ferrado), a mulher e capaz de falar que você não é romântico, ou que seu amor esfriou por ela.
Mesmo ela te falando que o amor esfriou, mesmo ela as vezes não te entendendo, uma verdade é que os homens não conseguem viver sem as mulheres!